Curso técnico em enfermagem

com mais 5 certificações
e estágio garantido

Você é proativo, responsável e tem o dom para cuidar de pessoas? O curso de Técnico em Enfermagem da Conhecer é a opção ideal para você entrar rápido pro mercado de trabalho!

Como Técnico em Enfermagem, você irá atuar de forma bastante próxima aos pacientes e deve atendê-los de forma zelosa, fazendo a diferença para que eles se sintam o mais acolhidos possível.

carga horária

1.200 horas + estágio garantido nos melhores hospitais e clínicas de BH e região.

Duração: 24 meses

turnos

Manhã, tarde e noite.

Diploma aprovado pelo mercado de trabalho

Reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação – MG e validado pelo MEC.

O que você vai aprender no curso?

No curso Técnico em Enfermagem da Conhecer, você terá acesso a um aprendizado com simulação realística, com isso, você será qualificado para atuar na área de saúde com foco em ações humanizadas.

Iremos te preparar para atuar junto com os demais profissionais da área da saúde, auxiliando-os nos cuidados com os pacientes, promovendo a recuperação, a reabilitação e prevenindo complicações.

certificações extras

instrumentação cirúrgica
Segurança do Paciente
Administração de Medicamentos
Assistência de Enfermagem no Serviço Radiológico
Hotelaria Hospitalar

Por que estudar na Conhecer?

Somos referência em ensino técnico na área de saúde em Minas Gerais. Além do diploma reconhecido pelo mercado, nosso alunos têm acesso a todos nossos diferenciais.

Metodologia inovadora
aulas práticas em laboratório
estágio em empresas parceiras
possibilidade de primeiro emprego
Estrutura moderna e espaçosa
visitas técnicas
Monitorias e treinamentos práticos
Formação de excelência
Competências comportamentais e uso de ferramentas digitais e tecnológicas

depoimentos de alunos

CENTRO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE

Em um mundo cada vez mais complexo, é preciso estar preparado para tomar decisões rápidas. Através do Centro de Educação Permanente, exclusivo para alunos Conhecer, trabalhamos com o desenvolvimento de competências essenciais para os profissionais do século XXI.

Conheça o Centro

ENSINO QUALIFICADO ALÉM DO CURSO

Aqui na Conhecer você decola na área como Técnico em Enfermagem e potencializa o seu investimento, tornando-se um profissional humanizado, versátil e protagonista, que entra e não sai mais do mercado de trabalho.

• Núcleo de extensão: cursos e capacitações que complementam o conhecimento;
  • Seminários e semanas científicas;
  • Avaliação e mapeamento de perfil do aluno;
  • Preparação para o mercado de trabalho;
  • Workshop de carreira;
  • Elaboração de currículo;
  • Entrevista e mercado;
  • Desenvolvimento de capacidades socioemocionais.

A primeira escola técnica privada de Minas Gerais com Centro de Simulação Realística

Nosso Centro de Simulação Realística possui equipamentos de última geração que proporcionam uma experiência fiel à realidade hospitalar. Com a simulação, o aprendizado é mais rápido e objetivo, pois permite ao aluno viver uma experiência real.

O ambiente favorece a interatividade, permitindo uma experiência prática em ambiente seguro, além de promover uma reflexão guiada, impactando tanto no conhecimento quanto em habilidades e atitudes relacionadas à prática profissional da Enfermagem.

onde você poderá trabalhar?

O curso Técnico em Enfermagem é uma excelente escolha para quem deseja ingressar imediatamente no mercado de trabalho. Com Técnico em Enfermagem, você poderá atuar em:

Rede de Clínicas e Hospitais Parceiros em BH e região

A área da saúde está cada vez mais precisando de profissionais qualificados. A Conhecer Escola Técnica possui parceria com as principais instituições de saúde em Belo Horizonte e região, oferecendo estágio prático para aprimorar ainda mais os conhecimentos adquiridos e ofertas para primeiro emprego.

Conheça nossos parceiros.