Curso técnico em radiologia

com certificação extra em tomografia e estágio garantido

Você é uma pessoa extremamente responsável e zela por tomar decisões com o máximo de segurança? O curso de Técnico em Radiologia da Conhecer é a opção ideal para você entrar rápido no mercado de trabalho!

Como Técnico em Radiologia, você irá operar aparelhos de diagnósticos por imagem como radiografia convencional, mamografia, tomografia computadorizada e ressonância magnética.

carga horária

1.200 horas + estágio garantido nos melhores hospitais e clínicas de BH e região.

Duração: 18 meses.

turnos

Manhã e noite.

Diploma aprovado pelo mercado de trabalho

Reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação – MG e validado pelo MEC.

O que você vai aprender no curso?

No curso Técnico em Radiologia da Conhecer você será qualificado para atuar de forma segura em hospitais e clínicas que trabalham com diagnóstico por imagem como radiologia convencional e radiologias específicas no setor de diagnóstico.

Além disso, o Técnico em Radiologia pode trabalhar em aeroportos e portos para verificação de bagagens, ou no setor industrial.

ainda mais qualificações

certificação extra em Tomografia Computadorizada
estágio garantido em hospitais e clínicas parceiras

Por que estudar na Conhecer?

Somos referência em ensino técnico na área de saúde em Minas Gerais. Além do diploma reconhecido pelo mercado, nosso alunos têm acesso a todos nossos diferenciais.

Metodologia inovadora
aulas práticas em laboratório
estágio em empresas parceiras
possibilidade de primeiro emprego
Estrutura moderna e espaçosa
visitas técnicas
Monitorias e treinamentos práticos
Formação de excelência
Competências comportamentais e uso de ferramentas digitais e tecnológicas

depoimentos de alunos

CENTRO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE

Em um mundo cada vez mais complexo, é preciso estar preparado para tomar decisões rápidas. Através do Centro de Educação Permanente, exclusivo para alunos Conhecer, trabalhamos com o desenvolvimento de competências essenciais para os profissionais do século XXI.

Conheça o Centro

ENSINO QUALIFICADO ALÉM DO CURSO

Aqui na Conhecer você decola na área como Técnico em Radiologia e potencializa o seu investimento, tornando-se um profissional humanizado, versátil e protagonista, que entra e não sai mais do mercado de trabalho.

• Núcleo de extensão: cursos e capacitações que complementam o conhecimento;
  • Seminários e semanas científicas;
  • Avaliação e mapeamento de perfil do aluno;
  • Preparação para o mercado de trabalho;
  • Workshop de carreira;
  • Elaboração de currículo;
  • Entrevista e mercado;
  • Desenvolvimento de capacidades socioemocionais.

onde você poderá trabalhar?

O curso Técnico em Radiologia é uma excelente escolha para quem deseja ingressar imediatamente no mercado de trabalho. Como Técnico em Radiologia, você poderá atuar em:

Rede de Clínicas e Hospitais Parceiros em BH e região

A área da saúde está cada vez mais precisando de profissionais qualificados. A Conhecer Escola Técnica possui parceria com as principais instituições de saúde em Belo Horizonte e região, oferecendo estágio prático para aprimorar ainda mais os conhecimentos adquiridos e ofertas para primeiro emprego.

Conheça nossos parceiros.